terça-feira, 20 de outubro de 2015




Oiiie Pipoquinhass tudo bem?
hoje vou responder a Tag que a linda da Lisandra Manfredi me indicou, a TAG é a AMO/ODEIO,tenho que falar 10 coisas que eu AMO e 10 coisas que eu ODEIO e depois indicar 5 blogs!

Coisas que eu AMO:

1-Familia
2-Meus Amigos(a)
3-Animais
4-Chocolate
5-Nutella
6-Internet
7-Maquiagem
8-Ganhar Presentes
9-Carinho
10-Praia


Coisas que eu ODEIO:

1-Mentiras
2-Falsidade
3-Brigas
4-Gente que maltrata,animais,crianças e velhinhos
5-Falta de Caráter
6-Falta de Respeito
7-Que falam mal das pessoas que eu AMO
8-Que me interrompe quando estou falando
9-Ter dores
10-Passar Mal


blogs indicados para esta TAG:

Blog Resenha Femininas
Blog A Marquesa
Blog Aos Vinte e um
Blog Dicas da Quel
Blog Larissa Araujo


bom meninas, por hoje é isso espero que tenham gostado, um Super Hiper Mega Beijo da Fany Blog ❤



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário