terça-feira, 29 de setembro de 2015

#RESENHA


Oieee Pipoquinhass tudo bem? Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha de um produtinho que estou usando faz mais ou menos 3 semanas,e estou realmente amando,infelizmente tenho pequenas manchinhas de espinhas no rosto,e percebi que este creme redutor de marcas de acne da Avon está clareando um pouco minhas manchinhas, eu aplico ele na hora de dormir, depois de passar todos aqueles produtinhos da resenha anterior,aplico ele e massageio em círculos e durmo com ele no rosto.

bom meninas é isso, espero que tenham gostado da resenha, se gostou comenta,compartilha e siga o blog em ❤,á mas uma coisinha kk prometo,bom estava pensando em começar a gravar videos para o canal oque vocês acham??? deixam suas opiniões aqui nos comentários um Super Hiper Mega Beijo da Fany Blog ❤ ◕‿◕ ❤
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário